Viagora

PM fiscaliza 32 estabelecimentos durante operação em Teresina

Segundo a Polícia Militar, durante as ações que deram continuidade a Operação Candeeiro os policiais abordaram 38 veículos, 65 pessoas e uma motocicleta foi recuperada.

A Polícia Militar do Piauí (PMPI), por meio do 8º Batalhão (BPM), fiscalizou 32 estabelecimentos durante as ações da Operação Candeeiro realizada na região da zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante as ações, que deram continuidade a operação, os policiais abordaram 38 veículos e um total de 65 pessoas que transitavam pelas vias de bairros da zona Sudeste da cidade.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPM fiscaliza 32 estabelecimentos durante operação em TeresinaPM fiscaliza 32 estabelecimentos durante operação em Teresina

Segundo a PM, os militares também atuaram no cumprimento das determinações do Decreto Estadual n° 19.554, de 04 de abril de 2021, que permite apenas o funcionamento do comercio considerado essencial e proíbe a realização de qualquer tipo de atividade que gere aglomeração, além da circulação de pessoas das 21h às 5h da manhã.

Conforme a Polícia Militar, ao todo, 32 estabelecimentos foram fiscalizados a respeito do cumprimento das determinações e normas sanitária para evitar a propagação da Covid-19.

Ainda durante as ações, os policiais recuperaram uma motocicleta modelo Honda Bros e conduziu uma pessoa por conduzir veículo embriagada.  A operação contou com o efeito de 24 policiais militares da Ciptran, Bope, CGO, BPA, BPRONE e do 8º BPM.

Facebook
Veja também