Viagora

PM prende homem e apreende jovem por tráfico de drogas em União

Após a prisão de um dos suspeitos a polícia foi informada sobre o local em que a droga era comercializada.

Um patrulhamento ostensivo realizado pela Policia Militar de União, na tarde dessa terça-feira (08), resultou na prisão de um homem identificado como Jonas e na apreensão de um menor de idade, no Centro do município.

De acordo com a polícia, a prisão de Jonas foi efetuada após ele empreender fuga ao perceber a aproximação de uma viatura, sendo capturado logo em seguida pelos PMs. Durante uma busca pessoal, os militares encontraram uma pequena quantidade de crack de posse do suspeito, que foi interrogado e revelou o endereço e nome do fornecedor das drogas.

  • Foto: Polícia MilitarParte do material apreendido pela políciaParte do material apreendido pela polícia

De posse das informações, os policiais se deslocaram até o endereço informado e fizeram uma vistoria na residência. Ficou constatado após as buscas na casa do menor de iniciais M.B.A.M de 16 anos, que o local funcionava como ponto de venda de drogas, pois uma grande quantidade de entorpecentes foi encontrada no interior da residência.

Também foram encontrados durante as buscas, diversos produtos de origem duvidosa, provavelmente adquiridos por meio de roubo ou que teriam sido trocados por entorpecentes, materiais utilizados para embalar as drogas e uma quantia em dinheiro trocado.

O menor confessou para a polícia que era o proprietário dos entorpecentes, e afirmou que também vendia para outras pessoas. O infrator foi apreendido e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, junto com o material encontrado pela polícia e com o outro suspeito preso, para que fossem tomadas as providências.

Facebook
Veja também