Viagora

PM prende suspeito de furto em loja no município de União

O indivíduo foi apreendido com uma mercadoria roubada avaliada em R$ 10 mil. Ele estava em liberdade condicional e foi encaminhado ao sistema prisional do Estado.

Um homem identificado como Tiago Nunes de Sousa, de 28 anos, foi preso na madrugada de hoje (23), ao ser flagrado com objetos furtados em um estabelecimento comercial do município de União.

De acordo com informações da Polícia Militar, militares do 16º Batalhão da PM estavam fazendo o patrulhamento ostensivo quando avistaram uma movimentação suspeita em uma loja na região.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarTiago NunesTiago Nunes

Foi realizado o cerco no local, mas os indivíduos que se encontravam na edificação empreenderam fuga ao perceberem a presença da PM. Foi iniciado um acompanhamento a pé, onde os policiais conseguiram prender Tiago Nunes.

O suspeito portava uma grande quantidade mercadorias subtraídas do estabelecimento. Ele acabou confessando a autoria do crime e em seguida, foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes, para serem realizadas todas as providências cabíveis.

Tiago Nunes estava em liberdade condicional e a mercadoria subtraída por ele está avaliada em mais de 10 mil reais. Após a lavratura do flagrante ele foi encaminhado para o sistema prisional do estado, onde voltará a cumprir pena restritiva de liberdade. 

Facebook
Veja também