Viagora

PM prende suspeito de roubar motocicleta na zona Sudeste

Luiz Henrique Fernandes de Sousa foi preso no bairro São Sebastião, durante rondas ostensivas realizadas pela Força Tática do 8ºBPM.

Na manhã desse sábado (19), a Polícia Militar prendeu um homem, identificado como Luiz Henrique Fernandes de Sousa, suspeito de ter roubado uma motocicleta no bairro São Sebastião, localizado na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, Luiz Henrique foi preso enquanto trafegava pelo bairro na motocicleta roubada. A equipe da Força Tática do 8º BPM realizava rondas de rotina pela região quando avistou o homem em atitude suspeita.

Luiz Henrique ainda tentou empreender fuga ao avistar a viatura, mas foi interceptado pouco depois. Os policiais realizaram buscas no sistema e ficou constatado que a motocicleta modelo Honda Biz possuía registro de roubo. O suspeito também não apresentou documentação compatível que o apontasse como proprietário do veículo.

Diante da situação, o suspeito foi detido e, juntamente com a motocicleta, conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. A PM informou que o veículo encontra-se à disposição para devolução ao legítimo proprietário.

Facebook
Veja também