Viagora

Polícia busca grupo que realizou pichações no Palácio de Karnak

Na última terça-feira, 7 de abril, um grupo de três pessoas invadiram o Palácio de Karnak e realizaram pichações na fachada.

Na noite da última terça-feira, 7 de abril, o Palácio de Karnak, sede do governo estadual, foi alvo de pichadores. Três suspeitos ainda não identificados invadiram o prédio, localizado no Centro de Teresina, e realizaram pichações na fachada.

Segundo a Polícia Militar, câmeras de segurança instaladas no local conseguiram registrar a ação. Um homem pulou as grades de proteção do Palácio de Karnak e realizou a pichação enquanto outros dois envolvidos aguardavam do lado de fora do prédio, um em uma motocicleta e o outro em um carro realizando uma filmagem.

A equipe da guarda militar que faz a segurança do prédio percebeu a movimentação e fez a abordagem, mas o pichador pulou a cerca do Palácio e fugiu em uma motocicleta que o aguardava. Outros envolvidos que estavam em um carro na frente do Karnak também conseguiram fugir ao verem a movimentação policial.

Segundo o Gabinete Militar do Palácio de Karnak, imagens do circuito interno de vigilância devem auxiliar no trabalho de identificação das três pessoas envolvidas no ato de pichação do prédio.

O governo do estado informou que os locais vandalizados já foram restaurados. A investigação deverá continuar até a localização e punição dos envolvidos.

Facebook
Veja também