Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de sequestrar médica em Teresina

Segundo a polícia, as prisões aconteceram na manhã de hoje nos bairros Santo Antônio, Promorar e Parque Ideal.
17/07/2020 10h00 - atualizado

Na manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime ao Crime Organizado - GRECO, sob coordenação do Delegado Tales Gomes, no âmbito de Inquérito Policial sob presidência do Delegado Daniell Pires, efetuou a prisão de quatro pessoas pelo suposto envolvimento no crime de extorsão do qual foi vítima a médica Ivanise Leal em Teresina.

Segundo o delegado Tales Gomes, o crime aconteceu no dia 26 de junho, por volta das 13h, ocasião em que a vítima foi rendida por criminososos na zona Leste, retirada de seu veículo e levada para um motel na zona Sul onde ficou sob a mira de armas enquanto os criminosos efetuaram compras, saques e transferências usando os cartões e aplicativos bancários da vítima. 

  • Foto: ViagoraDelegado Tales Gomes.Delegado Tales Gomes.

A polícia informou que os investigados somente liberaram a vítima por volta das 18:30h e desde então começou as investigações que identificaram os suspeitos Talita Lana Araújo, Janaína Pereira da Silva, Sabrina Lúcia de Brito e o adolescente de iniciais W.P.D.

De acordo com a polícia, toda a ação teria sido planejada pela investigada Talita que contou com o apoio dos demais suspeitos.

  • Foto: Divulgação/FacebookMédica Ivanise LealMédica Ivanise Leal

A polícia explicou que durante a execução das buscas foi encontrado um homem identificado como Davi dos Santos Ribeiro que foi preso devido um mandado decorrente de condenação a 10 anos de prisão por roubo.

As prisões aconteceram nos bairros: Santo Antônio, Promorar e Parque Ideal e foram decretadas pelo Juiz da Central de Inquéritos Luiz Henrique Moreira Rego. 

Mais na Web