Viagora

Polícia identifica suspeito de esfaquear taxista em Teresina

A polícia informou que suspeito identificado tem 16 anos. A polícia faz diligências para capturar o menor.

A Polícia Civil disse ao Viagora que já identificou um dos suspeitos de esfaquear otaxista Natanael da Costa e Silva, na noite do último domingo 13, no bairro Memorare, na zona Norte de Teresina.

De acordo com o delegado do 7º Distrito que preside o inquérito, Menandro Pedro, o suspeito identificado é menor de idade e tem 16 anos. “Ele já tem outras passagens na justiça por infração penal”, informou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o crime foi uma tentativa de latrocínio e o menor envolvido ainda não foi localizado “ Fizemos diligências na casa dele, mas ele deve estar escondido, como ele é menor a competência é de uma delegacia especializada. Nós acreditamos que através dele chegaremos nos outros envolvidos no crime. ”, disse Menandro.

Segundo o Hospital de Urgência de Teresina, a vítima passou por uma cirurgia na região cervical e deixou o hospital ainda nesta segunda-feira (14), sem receber alta médica.

Sobre o caso

Na madrugada desta segunda-feira, 14 de outubro, um taxista de identidade não revelada foi agredido e esfaqueado durante uma tentativa de assalto nas proximidades do Centro Educacional Masculino (CEM) no bairro Memorare, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da capitã Ivanilde, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o taxista teria iniciado a corrida com quatro indivíduos no bairro Santa Maria da Codipi, com direção ao Memorare.

Facebook
Veja também