Viagora

Polícia Militar prende homem com vários tabletes de drogas em Picos

A prisão foi realizada dentro da casa do suspeito, onde os entorpecentes eram comercializados.

Policiais Militares da Força Tática prenderam na tarde dessa quarta-feira (23), um homem identificado como Maurício Ribeiro de Sousa, por tráfico de drogas, no bairro Belo Norte, no município de Picos.

  • Foto: Polícia MilitarDrogas apreendidas durante a abordagem na residência do suspeito.Drogas apreendidas durante a abordagem na residência do suspeito.

De acordo com a polícia, Maurício foi flagrado com os entorpecentes dentro de sua residência, após um usuário comprar as drogas com o suspeito e ser abordado por militares durante a realização de rondas pelo bairro.

Na abordagem, o usuário relatou que tinha adquirido as drogas há pouco tempo, e informou aos policiais o local em que funcionava o ponto de vendas. De posse das informações, a polícia se dirigiu até a residência e conseguiu prender Maurício Ribeiro em flagrante.

No interior da casa foram encontrados 10 tabletes de substância análogas a maconha, uma balança de precisão, e substâncias análogas ao crack. Maurício foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também