Viagora

Polícia prende duas pessoas com armas e drogas no bairro Promorar

Durante a ação, a Força Tarefa com o apoio do 4º e 8º DP cumpriram dois mandados de busca e apreensão em duas casas na zona Sul de Teresina.

Na tarde dessa sexta-feira (21), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) por meio da Força Tarefa e com apoio de equipes do 4º e 8º DP realizaram a prisão de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas e por porte igual de arma no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIPolícia prende duas pessoas com arma e drogas no bairro PromorarPolícia prende duas pessoas com arma e drogas no bairro Promorar

De acordo com a polícia, o primeiro mandado de busca e apreensão foi na casa de um jovem de 18 anos identificado pelas iniciais A.L.S.C, na qual foi encontrado uma pistola artesanal calibre 38, três munições, três celulares e aproximadamente 0,5 kg de maconha, além de joias e dinheiro. O jovem foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Ainda durante a ação, a polícia cumpriu o mandado de prisão de uma mulher identificada por J.K.F.C, de 30 anos, em um local conhecido como “Boca da Neide”. Segundo informações da polícia, com a mulher foram apreendidas mais de duas pedras de crack e a quantia de R$ 1.183,60. Técnicos da Equatorial Piauí estiveram presentes e constataram furto de energia na residência. A polícia informou que uma das crianças que estavam na casa, filhos da mulher, escondia dinheiro nas partes íntimas.

Facebook
Veja também