Viagora

Polícia prende homem por receptação de celular em Teresina

De acordo com a Força Tarefa, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo na zona Sul, quando avistaram um homem em atitude suspeita por volta das 21h.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) realizou a prisão de um homem por receptação, na noite dessa sexta-feira (21), na região do bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.

De acordo com a Força Tarefa, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo na região quando avistaram um homem, identificado pelas iniciais T. A. A, em atitude suspeita por volta das 21h.

  • Foto: Divulgação/ SSP-PIHomem é preso com celular roubado na zona Sul de TeresinaHomem é preso com celular roubado na zona Sul de Teresina

Segundo a SSP, ao realizar abordagem a guarnição encontrou uma porção de maconha prensada e um celular, que ao verificar foi constatado que havia um registro de roubo/furto.

Com o suspeito, a Força Tarefa apreendeu uma motocicleta, um aparelho celular moto G8 play, um colar dourado, um relógio, uma porção de maconha e a quantia de R$ 265,50. O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também