Viagora

Polícia prende integrante do Bonde dos 40 na cidade de Altos

Segundo a SSP-PI, a operação é realizada em Teresina e cidades próximas à capital com blitz e policiamento ostensivo durante o mês de março.

Na manhã desta sexta-feira (13), dois homens foram presos no município de Altos, durante a Operação Águas de Março realizada por uma ação conjunta da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), em parceria com a Polinter, 14º Distrito Policial e o 21º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com informações da SSP-PI, a polícia cumpriu o mandado em nome de um homem identificado pelas iniciais C. P. S que é integrante da facção “Bonde dos 40”.

Segundo a polícia, o homem já responde por nove passagens pelos crimes de roubo de veículos e por tráfico. O suspeito foi preso após ser reconhecido durante o roubo de uma moto durante os festejos da cidade de Altos.

A Operação efetuou ainda a prisão de um segundo homem na cidade de Altos, identificado pelas iniciais V. S. S, de 40 anos.

Conforme a polícia, o homem que foi preso na zona Rural do município, responde por três estupros e já havia sido condenado a cinco anos de prisão.

Segundo a SSP, a operação é realizada em Teresina e cidades próximas à capital, com blitz e policiamento ostensivo.    

Facebook
Veja também