Viagora

Polícia prende mulher e apreende drogas e dinheiro no Promorar

Segundo a polícia, a mulher detida, confessou a venda de entorpecentes, com o intuito de arrecadar dinheiro para conseguir livrar da prisão seu esposo que encontra-se preso pelo mesmo crime.

Uma equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), apreendeu drogas e dinheiro, com uma jovem de 18 anos, em uma casa no bairro Promorar, em Teresina, Piauí, nesta quarta-feira (09).

A polícia recebeu uma denúncia de que em uma residência funcionava um ponto de venda de drogas, onde foi realizada a busca e encontrado 67 pedras de crack, 04 porções de cocaína e R$ 188,00.

  • Foto: Divulgação/Força Tarefa SSPDrogas e dinheiro, apreendidos pela polícia, na residência da jovem.Drogas e dinheiro, apreendidos pela polícia, na residência da jovem.

Segundo a polícia, a mulher detida, confessou a venda de entorpecentes, com o intuito de arrecadar dinheiro para conseguir livrar da prisão seu esposo que encontra-se preso pelo mesmo crime. A acusada foi encaminhada para a Central de Fragrantes de Teresina.

Facebook
Veja também