Viagora

Polícia prende quatro suspeitos de roubar veículo em Teresina

Os quatro foram autuados pela polícia e conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.

Quatro homens foram presos suspeitos de roubarem um veículo Chevrolet C10, na noite dessa quarta-feira (04), no Conjunto Giovane Prado, região do Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíTrês homens envolvidos no assalto ao veículo.Três homens envolvidos no assalto ao veículo.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o veículo possuía rastreador e foi tomado de assalto, pela quadrilha que estava armada. A prisão dos envolvidos ocorreu por volta das 19h30, na Avenida Gil Martins, zona Sul da cidade, em frente à sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após uma interceptação da polícia.

Foram presos dois homens no interior do veículo, identificados como com Paulo Rogério de Oliveira Moura, de 34 anos, que estava de posse de um revólver Rossi Calibre 38, com numeração raspada e duas munições intactas. Também foi preso Paulo Vinicius de Sousa, de 32 anos, que também participou do roubo.

  • Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíMaterial apreendido de posse dos suspeitos.Material apreendido de posse dos suspeitos.

De acordo com a Ciptran, policiais da Força Tática do 5º Batalhão informaram que haviam mais dois envolvidos no crime, que estavam dando apoio aos assaltantes em uma Hilux de cor prata. Um dos suspeitos, identificado como Wesley Gomes de Oliveira Moura, de 33 anos, foi preso no Conjunto Bela Vista III, enquanto saía do carro, a Hilux de placa NHU-5076, que dava apoio ao roubo, após ser delatado pelos companheiros de assalto.

O quarto envolvido no crime foi encontrado após a prisão de Wesley, o homem identificado como Carlos Alberto Mendes da Silva, de 43 anos, foi preso na rua Professor Diniz, no bairro Lourival Parente. Ele é acusado de ter encomendado o carro.

Os quatro presos foram autuados e conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também