Viagora

Polícia prende suspeitos de assalto na zona Sudeste de Teresina

De acordo com informações da Força Tarefa da SSP, os suspeitos foram detidos em duas ocorrências, uma no Povoado Taboca do Pau Ferrado e outra no Conjunto Novo Milênio.

Nesse sábado, 25 de abril, a Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), em conjunto com agentes do 21º Distrito Policial, realizaram a prisão de dois homens e apreensão de um adolescente na zona Sudeste de Teresina, suspeitos de crimes como roubo e porte ilegal de arma.

De acordo com informações divulgadas pela SSP, a primeira ação aconteceu no Povoado Taboca do Pau Ferrado, zona rural Sudeste, onde os policiais prenderam um homem de 26 anos, suspeito de praticar assaltos na região. Juntamente com o indivíduo, a Força Tarefa apreendeu uma espingarda e um veículo modelo Fiat Uno Mille, com placa do município de Feira de Santana, na Bahia.

Na segunda ocorrência, a guarnição da Força Tarefa realizou acompanhamento tático que resultou na prisão de um homem de 19 anos no Conjunto Novo Milênio, região do Grande Dirceu. Juntamente com o suspeito, foi apreendido um adolescente de 16 anos, uma arma de fabricação caseira e uma motocicleta com restrição de roubo/furto.

Os suspeitos detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também