Viagora

Polícia prende suspeitos de tentar matar esposa de coronel

Nesta quarta-feira (27), os policiais do BPRONE- Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial prenderam três suspeitos de participar da tentativa de latrocínio contra Socorro Melo.

Nesta quarta-feira (27), os policiais do BPRONE- Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial prenderam três suspeitos de participar da tentativa de latrocínio contra Socorro Melo, esposa do coronel Paulo de Tarso.

De acordo com informações da tenente-coronel Elza da Polícia Militar, a ação aconteceu após diligências na região, receberem informações que os suspeitos se encontravam em uma residência na Rua Ulisses Marques e que do endereço citado, os indivíduos tentaram empreender fuga.

  • Foto: Divulgação/FacebookSocorro Melo foi atingida com um tiro quando chegava em casa.Socorro Melo foi atingida com um tiro quando chegava em casa.

A polícia conseguiu capturar na operação os suspeitos: Francisco Henrique de Sousa Pereira, Rodrigo Carlos Ximenes da Costa e Pedro de Sousa Saraiva de Morais

Ainda segundo a PM, no momento da busca foi encontrado com um dos suspeitos 29 porções fracionadas de substância análoga a maconha.

A Polícia Militar informou que foi confirmada pelos suspeitos presoa a participação na tentativa de roubo, e ainda, imputando a autoria do disparo contra a vítima a um menor que ainda não foi apreendido

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Sobre o caso

Na noite de ontem, a esposa do coronel Paulo de Tarso, identificada como Socorro Melo,  foi atingida por um disparo de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto, no bairro Planalto Ininga, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar,  a vítima, que é funcionária do Tribunal de Justiça do Piauí, foi abordada e atingida quando chegava em sua residência. Ela está internada em um hospital particular da capital.

Facebook
Veja também