Cícero Magalhães rebate Jeová e diz que oposição está desesperada
Para o presidente do PT em Teresina, Jeová Alencar não tem moral para criticar Fábio Novo devido ao seu histórico de traições às lideranças políticas.
Nesta quinta-feira (16), o presidente do Partido dos Trabalhadores em Teresina, Cícero Magalhães, rebateu as críticas feitas pelo pré-candidato a vice-prefeito de Sílvio Mendes (União Brasil), Jeová Alencar (Republicanos), que definiu Fábio Novo (PT) como um “mamulengo” do governador Rafael Fonteles.
Para o ex-deputado, Jeová Alencar não tem moral para criticar Fábio Novo devido ao seu histórico de traições às lideranças políticas. “O Jeová Alencar talvez seja a pessoa que tenha menos moral para criticar alguém, ele tem todo o direito de ir para onde ele quiser, mas não tem moral para criticar o Fábio”, afirmou.

Cícero Magalhães destacou as credenciais do pré-candidato petista e afirmou que o republicano a cada eleição é desleal com o grupo escolhido. “Fábio está no quarto mandato de deputado estadual, eleito democraticamente sem nunca precisar trair ninguém. Ele foi vereador, secretário do município, vice-prefeito, e Jeová é conhecido só pelas suas traições, cada eleição ele trai um”, afirmou.
Segundo o presidente do PT, o grupo de oposição está “desesperado” e “preocupado” com a pré-candidatura de Fábio Novo. O petista fez um alerta ao senador Ciro Nogueira (Progressistas) para tomar cuidado, pois Jeová Alencar ainda pode trair o grupo.
“A minha resposta é pela baixaria que ele está colocando. Fábio Novo é o líder do governo na Assembleia, uma pessoa que temos respeito. Eles estão desesperados e preocupados com Fábio. O Jeová tem que se limitar ao que sempre foi, um traidor. Acredito que ainda há tempo dele trair o grupo do Ciro, do Sílvio, eles precisam tomar cuidado, Jeová ainda pode trair o Sílvio. Talvez quem seja um fantoche é o Jeová, o Fábio tem identidade e merece todo respeito”, explicou.
Teresina
Piauí
Cícero Magalhães
Partido dos Trabalhadores - PT
Jeová Alencar
Fábio Novo
-
Margarete Coelho é forte e capacitada para disputar o governo, diz Samantha Cavalca
A vereadora destacou que as indicações do partido para as eleições 2026, serão assertivas levando em consideração os eleitores, e que o elenco está preparado. -
Dudu critica projeto de repatriação de venezuelanos e chama Pedro Alcântara de "Trump"
O vereador comentou sobre o indicativo de Projeto de Lei que propõe o custeio de passagens para que imigrantes, que estão em Teresina, retornem ao país de origem. -
Vamos trabalhar para que Fábio Novo seja eleito presidente do PT, diz Venâncio Cardoso
Quatro candidatos disputam o comando estadual do partido e Venâncio defende unidade na sigla. -
PSB estuda formar federação nacional em 2026, diz Washington Bonfim
O secretário de Planejamento comentou sobre as tratativas do partido PSB para as eleições de 2026. -
Câmara define integrantes da CPI para investigar a Águas de Teresina
Apesar do acordo firmado entre a Prefeitura de Teresina e a empresa, os vereadores se mostraram insatisfeitos e decidiram ir adiante com a abertura da CPI.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir