Viagora

"População não está satisfeita", diz Sílvio sobre gestão de Dr. Pessoa

O pré-candidato ao Governo do Piauí disse que espera que o Prefeito de Teresina recupere a credibilidade dos compromissos que ele assumiu.

Na manhã desta quarta-feira (17), o ex-prefeito de Teresina e pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (PSDB), falou ao Viagora  sobre a atual gestão da capital piauiense, administrada pelo prefeito Dr. Pessoa.

O ex-gestor disse que sempre teve uma boa relação com Dr. Pessoa, mas que recentemente, uma pesquisa mostrou que 63% da população teresinense não está satisfeita com o prefeito e que isso não é bom para o chefe do Palácio da Cidade.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraEx-prefeito Sílvio MendesEx-prefeito Sílvio Mendes

“Eu sempre tive uma boa relação com Dr. Pessoa e não tenho nenhum motivo pessoal para fazer essa avaliação. Mas ontem saiu uma pesquisa de que os teresinenses desaprovam a gestão em 63% e isso é assustador. É sinal de que a população não está satisfeita e se não há satisfação, ela tem suas razões e isso não é bom para um gestor”, disse.

Sílvio Mendes declarou que espera que Dr. Pessoa consiga recuperar a credibilidade dos compromissos com a capital.

“Eu espero que ele recupere a credibilidade dos compromissos que ele assumiu com a cidade, mas não estou avaliando, estou repetindo um dado que vi em uma pesquisa”, disse o tucano.

Ainda segundo o ex-prefeito, Dr. Pessoa é capaz de melhorar sua gestão ao longo do mandato e afirmou que é seu desejo em nome de Teresina. “É tudo que eu quero em nome de Teresina”, declarou.

Facebook
Veja também