Piauí

Pré-lançamento do Residencial Tiradentes será na terça em Teresina

De acordo com o Governo do Piauí, são cerca de 500 apartamentos voltados para os servidores militares.
30/01/2021 17h00

No próximo dia 2 de fevereiro, o Governo do Piauí, através da ADH, fará o pré-lançamento do Residencial Tiradentes, primeiro empreendimento do Programa Habitar Servidor.

Segundo o governo, são cerca de 500 apartamentos voltados para os servidores militares. O evento será realizado às 11h, no Estacionamento da Ponte Estaiada, durante solenidade de entrega de viaturas para a Polícia Militar.

  • Foto: DivulgaçãoResidencial TiradentesResidencial Tiradentes

De acordo com a diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, o empreendimento terá um site exclusivo com todas as informações necessárias sobre o Residencial Tiradentes, além do site da ADH (www.adh.pi.gov.br), onde o interessado vai encontrar desde valores, tamanho do imóvel, área de lazer. Por meio desse site, o servidor estadual fará sua inscrição, podendo escolher apartamento de 02 ou 03 quartos e adquirir de acordo com a renda familiar.

O atendimento presencial acontecerá a partir do dia 15 de fevereiro e somente para aqueles servidores que apresentarem comprovante impresso de inscrição. Os postos de atendimento são no QCG PMPI (dia 15) e ADH-PI (inicio dia 17), no turno da manhã.

Depois de inscrito no site (www.adh.pi.gov.br), o servidor deverá se dirigir aos postos de atendimento para se apresentar pessoalmente com a sua documentação e fazer a simulação do financiamento e tirar outras dúvidas.

O Residencial Tiradentes é resultado de uma parceria entre ADH, Polícia Militar do Piauí (PM), Superintendência de Parcerias e Concessões ( Suparc), construtora Macedo Fortes e Caixa Econômica Federal.

“Serão apartamentos construídos para atender, prioritariamente, aos policiais militares, mas com a possibilidade de ampliação para os demais servidores públicos estaduais”, explica Gilvana Gayoso.

O terreno de construção do empreendimento Tiradentes fica localizado próximo avenida Presidente Kennedy e Parque Zoobotânico, na zona leste de Teresina.

Mais na Web