Viagora

Prefeitura de Altos emite nota sobre dívida com a empresa Hot Sat

A nota orienta a fornecedores que possuem débitos referentes a contratos firmados pela gestão anterior que judicializem a questão para responsabilização dos envolvidos.

A Prefeitura de Altos, administrada pelo prefeito Maxwell da Mariínha (MDB) expediu nota de esclarecimento acerca de denúncia feita pela empresa Hot Sat Telecomunicações Ltda ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Na denúncia, a empresa afirma que a gestão municipal possui uma dívida de R$ 206.545,00 (duzentos e seis mil, quinhentos e quarenta e cinco reais), referente ao Contrato Administrativo nº 02.0306/2019 firmado em 3 de junho de 2019, originado do Pregão Presencial nº 008/2019.

Segundo a nota de esclarecimento, a assessoria jurídica da Prefeitura de Altos orienta aos fornecedores que possuem débitos referentes a contratações realizadas na gestão anterior que judicializem a questão para que seja aberta sindicância e responsabilização dos envolvidos.

Confira a nota na íntegra:

A assessoria jurídica da Prefeitura de Altos orienta aos fornecedores que contraíram débitos da gestão passada da ex-prefeita Patrícia Leal, que judicializem a questão para que sindicância possa ser aberta responsabilizando assim os envolvidos pela má prestação do serviço ou descumprimento do contrato para depois garantir o pagamento de forma legal e segura pela atual gestão.

Facebook
Veja também