Polícia

PRF recupera veículo adulterado e prende condutor em Jaicós

O homem conduzia um veículo de carga e, após abordagem, a polícia constatou que o veículo possuía indícios de adulteração.
  • LUCAS KLISMAN
01/12/2019 13h00 - atualizado

Na noite deste sábado (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e apreendeu um veículo de carga com elementos de identificação adulterados na BR-407, área da cidade de Jaicós, região Sudeste do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF recupera veículo adulterado e prende condutor em JaicósPRF recupera veículo adulterado e prende condutor em Jaicós.

De acordo com informações repassadas pela PRF, um homem de 35 anos que não teve a identidade revelada, conduzia um veículo de carga modelo VW/24.250 CNC 6X2. Após abordagem, a polícia constatou que o veículo possuía indícios de adulteração nos elementos de identificação. O veículo deverá passar por uma perícia.

Questionado pelos agentes, o condutor disse que comprou o veículo na cidade de Tauá, no Ceará, e pagou o valor de R$ 150.000,00. Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Central de Flagrantes do município de Picos, e pode responder pelo crime de receptação e adulteração de sinal de identificação de veículo automotor.

Mais na Web