Viagora

Professores invadem Câmara de Teresina e vereadora é agredida

Os professores municipais são contra votação do parcelamento do reajuste salarial da categoria que acontecia na Câmara, nesta quinta (12).

Durante a sessão plenária que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 12 de março, a vereadora Teresinha Medeiros (PSL), foi agredida após professores municipais invadirem o plenário.

Os parlamentares estavam em reunião para votarem o parcelamento do reajuste salarial dos professores municipais em 12,84%.

Acampados na frente da Câmara de Teresina, os professores afirmam serem contra o parcelamento do reajuste salarial e invadiram o local para pressionar os vereadores a retirarem de pauta o projeto.

Em um vídeo divulgado pelo BSM,  a vereadora Teresinha Medeiros lamenta o ocorrido e diz assumir a posição de total repúdio com relação ao tapa que levou de um dos professores, no momento da invasão.

“Lamentavelmente esse grupo não representa a classe, até porque nós entendemos que esse tipo de movimento agressivo não contribui para nada. Deste modo, com a educação que mostraram não ter, eu entendi que de educadores de fato eles não têm nada. Meu total repúdio à essas pessoas, fui agredida, ofendida e com certeza essa pessoa que me agrediu não tem preparo nenhum para estar à frente do magistério”, disse a vereadora.

Fonte do vídeo: BSM Notícias

Facebook
Veja também