Viagora

Promotor investiga contrato da prefeita de São Miguel da Baixa Grande

O promotor Ari Martins instaurou um procedimento para investigar um contrato de R$ 688 mil feito pela prefeita de São Miguel da Baixa Grande.

Após reportagem publicada pelo Viagora, o promotor Ari Martins Alves Filho, titular da Promotoria de Justiça de Barro Duro, instaurou um procedimento para investigar um contrato feito pela prefeita de São Miguel da Baixa Grande, Maria da Conceição Mendes Teixeira, no valor de R$ 688.400,00 (seiscentos e oitenta e oito mil e quatrocentos reais).

O contrato foi firmado com a empresa J G de Sousa Gráfica & Editora, de nome fantasia Silcar Gráfica & Editora, e teve como objeto a prestação de serviços de confecção de materiais gráficos, por meio de adesão a procedimento licitatório do município de Buriti dos Lopes.

  • Foto: Divulgação/FacebookDona Conceição (PTB), prefeita de São Miguel da Baixa Grande.Dona Conceição (PTB), prefeita de São Miguel da Baixa Grande.

À reportagem, o promotor informou, por meio da assessoria de comunicação, que instaurou um procedimento para apurar o caso e vai solicitar mais informações da Prefeitura Municipal sobre o contrato.

Outro lado

Viagora entrou em contato com a prefeita Dona Conceição para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria, não obtivemos resposta.

Facebook
Veja também