Viagora

Promotor investiga prefeito Fogoió por irregularidades em obra

Raimundo Nonato Ribeiro Martins instaurou procedimento administrativo para acompanhar a conclusão de um trecho que liga Matias Olímpio à Zona Rural.

Através do promotor Raimundo Nonato Ribeiro Martins, o Ministério Público do Piauí instaurou procedimento administrativo para acompanhar trecho de obra de pavimentação na cidade de Matias Olímpio por supostas irregularidades. A cidade é administrada por Edísio Alves Maria, mais conhecido como Fogoió,

De acordo com a portaria Nº 55/2019, o MPPI considerou a Notícia de Fato nº 188/2018 (SIMP 001503-229/2018) para apurar denúncia de problemas na conclusão das obras de um trecho que liga a cidade de Matias Olímpio à Zona Rural.

  • Foto: Facebook/Edísio MaiaPrefeito FogoióPrefeito Fogoió

Segundo o órgão ministerial, após ter sido expirado o prazo previsto no art. 3º da Resolução nº 174/2017 do Conselho Nacional do Ministério Público foi considerado a necessidade de se investigar mais aprofundada e especificadamente a obra de pavimentação na cidade.

“Oficie-se à Secretaria de Obras do Município para que apresente as informações sobre a conclusão da obra em questão”, determinou o representante do Ministério Público.

Outro lado

O Viagora procurou o gestor para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o prefeito não foi localizado. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Facebook
Veja também