Viagora

"Que Deus possa abençoá-lo", diz W. Dias sobre Bolsonaro

O gestor relatou que respeita a escolha do povo brasileiro em eleger Jair Bolsonaro e agradeceu os votos dados a Fernando Haddad

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), agradeceu a população do estado pelos votos destinados ao candidato Fernando Haddad (PT) que foi derrotado nas urnas por Jair Bolsonaro (PSL) na noite de ontem (28).

Wellington também aproveitou para dizer que respeita a escolha do povo brasileiro em eleger Bolsonaro presidente. “Eu quero desejar que Deus possa abençoá-lo, que ele possa cumprir a sua missão. E da minha parte como governador estarei trabalhando com a nossa equipe para trabalharmos junto com o Brasil integrado com os municípios, integrados com o setor público e privado, sempre no objetivo maior com muita maturidade de alcançar desenvolvimento, o desenvolvimento do Piauí”, disse o governador.

  • Foto: Divulgação/AscomFernando Haddad e Wellington Dias realizam ato público em Picos.Fernando Haddad e Wellington Dias 

Haddad liderou os votos válidos no Nordeste, com 69,7%, ficando à frente de Bolsonaro que conseguiu apenas 30,3% dos votos válidos. No estado do Piauí, Haddad conseguiu 77,05% dos votos válidos e Bolsonaro 22,95%, sendo o estado do Nordeste que mais votou no candidato do PT.

“De todo o coração, meu agradecimento as pessoas que trabalharam em cada município. As pessoas que muitas vezes nem tinham tido a experiência em votar em um candidato do Partido dos Trabalhadores e deram esse voto de confiança. A você o meu muito obrigado e a certeza que vamos sempre honrar a sua confiança e trabalhar sempre pelo nosso Piauí”, relatou Dias.

Facebook
Veja também