Viagora

Rafael Fonteles agradece apoio a possível candidatura em 2022

O atual secretário da Fazenda do Estado do Piauí é um dos nomes cotados como pré-candidato na disputa pelo Palácio de Karnak no próximo ano.

Na manhã desta terça-feira (22), o secretário da Fazenda do Estado do Piauí, Rafael Fonteles, esteve presente na inauguração da Central de Atendimento da Equatorial Energia na zona sul de Teresina.

Rafael é um dos nomes cotados como pré candidato na disputa pelo Palácio de Karnak em 2022, como sucessor do governador Wellington Dias (PT).

Foto: Luis Marcos/ ViagoraRafael Fonteles, Secretario de Fazenda do PiSecretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles

Ao Viagora o secretário declarou que nesse primeiro momento toda a sua atenção está voltada para a coordenação do PRO Piauí e as contas públicas do estado, mas não nega a possibilidade de disputar pelo Governo do Piauí.

“Focado 100% na coordenação do PRO Piauí e na manutenção do equilíbrio das contas públicas, esse é nosso foco, nossa energia. O foco no PRO Piauí toma nossa energia e nosso foco, mas no ano que vem a gente pode sim tratar do assunto”, pontuou.

Rafael relata que as mensagens que vem recebendo sobre o seu nome para as eleições do próximo ano são sempre muito positivas. “As mensagens que recebo de apoio são de muito carinho, e recebo com serenidade", destacou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Rafael Fonteles

Facebook
Veja também