Viagora

Resultados de testes de Bolsonaro para Covid-19 são negativos

Os resultados dos exames de Bolsonaro foram divulgados após decisão odo ministro do STF, Ricardo Lewandowski.

Nesta quarta-feira (13), foram divulgados o resultados dos exames de Jair Bolsonaro, nos quais constam que o presidente testou negativo para a Covid-19, o novo coronavírus.

Os exames do presidente foram divulgados após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, que é o relator da ação que solicitou a apresentação dos exames da Covid-19 feitos pelo presidente.

“Determino a juntada aos autos eletrônicos de todos os laudos e documentos entregues pela União em meu Gabinete, aos quais se dará ampla publicidade", diz na decisão.

  • Foto: DivulgaçãoExames mostram que Bolsonaro testou negativo para a Covid-19Exames mostram que Bolsonaro testou negativo para a Covid-19

O jornal “O Estado de S. Paulo” entrou com uma ação para que os exames de Bolsonaro fossem divulgados alegando que seria de interesse público questões sobre a saúde do presidente.

Segundo Bolsonaro, ele teria realizado os exames da Covid-19 duas vezes no mês de março e ambos deram negativo para a doença.

Facebook
Veja também