Viagora

Robert Rios recebe alta após se recuperar da Covid-19 em Teresina

Segundo Robert Rios, ele irá continuar o tratamento em casa e deve começar as participar das atividades campanha a partir da próxima segunda-feira.

Na manhã desta terça-feira (22), o ex-deputado estadual Robert Rios (PSB) recebeu alta médica após precisar ser internado no hospital Unimed, em Teresina, com 50% do pulmão comprometido devido a complicações da Covid-19.

Robert Rios, que é vice na chapa de Dr. Pessoa (MDB) nas eleições deste ano para a Prefeitura de Teresina, informou que irá continuar o tratamento em casa e que deve começar a participar das atividades da campanha a partir da próxima segunda-feira, dia 28 de setembro.

  • Foto: DivulgaçãoRobert Rios recebe alta após ser internado devido à Covid-19Robert Rios recebe alta após ser internado devido à Covid-19

O ex-deputado estadual foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 09 de setembro, e teve complicações pela doença, que evoluiu para uma pneumonia tendo 50% dos pulmões comprometidos. Robert Rios passou seis dias internado.

Durante o período em que esteve internado, Robert Rios não precisou ser encaminhado uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e chegou a dizer que estava respondendo bem ao tratamento.

Facebook
Veja também