Viagora

Sejus faz fiscalização em detentos do regime semiaberto no Piauí

Conforme a Sejus, as fiscalizações acontecem com a supervisão dos Policiais Penais da Colônia Agrícola Major César, da Diretoria de Inteligência e do Grupo Tático Prisional (GTP).

Nessa última terça-feira (09), a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) deu início a fiscalizações executadas para vistoriar os detentos do regime semiaberto que cumprem trabalho externo autorizado pelo Poder Judiciário. A ação realiza vistoria em empresas da capital.

Conforme a Sejus, as fiscalizações acontecem com a supervisão dos Policiais Penais da Colônia Agrícola Major César, da Diretoria de Inteligência e do Grupo Tático Prisional (GTP) e foram realizadas em empresas no Centro de Teresina, zona Sul e Norte da capital.

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíPolícia Penal presente na ação de fiscalização.Polícia Penal presente na ação de fiscalização.

O secretário de Estado da Justiça, Carlos Edilson, afirmou que os policiais penais estão presentes para verificar as ações cumpridas pelos apenados e posteriormente haverá um reforço de segurança.

“Foi um momento de fiscalização para verificar se essas pessoas realmente estão cumprindo esse trabalho. Estamos reforçando nossas ações de segurança e, posteriormente, iremos fazer a comunicação ao Judiciário das situações irregulares”, comentou o secretário de Estado da Justiça, Carlos Edilson.

Facebook
Veja também