Piauí

Semar informa que mais duas praias estão impróprias para banho

a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí divulgou que as praias interditadas são Peito de Moça e Pedra do Sal.
  • DA REDAÇÃO
16/11/2019 17h05

Na tarde deste sábado (16), a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar), divulgou que mais duas praias  estão impróprias para banho, são elas: praias Peito de Moça, em Luís Correia, e a Pedra do Sal, em Parnaíba.

A praia de Atalaia, em Luís Correia, foi a primeira a ser considerada imprópria. A Semar informou através de nota que as demais praias estão liberadas.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar), órgão responsável pela balneabilidade das praias do Piauí, comunica que, devido ao aparecimento de manchas de óleo no dia 15/11/19 nas praias de Peito de Moça, em Luís Correia, e Pedra do Sal, no município de Parnaíba e em conformidade com a Resolução Conama 274/2000, Art. 2º, § 4º e Art. 3º § 1º, toda a orla das duas praias acima citadas estão IMPRÓPRIAS PARA BANHO.

A Praia de Atalaia, localizada em Luís Correia, continua IMPRÓPRIA PARA BANHO. As demais praias permanecem liberadas. Tão logo a situação se normalize, nova publicação será realizada.

Teresina, 16 de novembro de 2019

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web