Viagora

Senado faz homenagem à Câmara Municipal de Teresina durante encontro em São Paulo

O presidente da Casa, o vereador Edvaldo Marques (PSB), irá representar o Parlamento nos dias que se seguirão o encontro.

Durante o I Encontro Nacional do GIAL – Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa -, a ser realizado entre os dias, 7, 8 e, 9 de novembro, na cidade de Campinas – SP, a Câmara Municipal de Teresina receberá uma homenagem do Senado Federal, pelos relevantes serviços em prol da modernização de seu Poder.

O presidente da Casa, o vereador Edvaldo Marques (PSB), irá representar o Parlamento nos dias que se seguirão o encontro, que serve também, como proposta de apresentar aos líderes do Legislativo Municipal, de outras capitais do Brasil, métodos de interação entre o vereador e o programa Interlegis, que oferece uma plataforma de trabalho pautado aos moldes do próprio congresso. “Estamos felizes em poder representar nosso Poder Legislativo em tão oportuna cerimônia, pois é por estes e outros reconhecimentos, que trabalhamos em conjunto na Câmara Municipal”, destacou Edvaldo Marques.

Imagem: ReproduçãoEdvaldo Marques(Imagem:Reprodução)Edvaldo Marques

O vereador lembra que, no mês de novembro, a Câmara de Teresina em parceria com o Interlegis, irá realizar um curso básico de iniciação aos serviços e ações legislativas, aos novos vereadores eleitos, visando impulsionar os trabalhos na Casa para a próxima gestão. “O que queremos é que nossos colegas se familiarizem com as funções, as quais estarão comprometidos a partir de janeiro de 2013, deste modo, pensamos em ofertar essa preparação básica e sempre dar boas injeções de capacitação a todos os demais vereadores, ao longo do ano, contando com o apoio do Senado”, completou o presidente da Câmara.

Mais conteúdo sobre:

Câmara Municipal de Teresina

Facebook
Veja também