Viagora

Senador Wellington Dias diz que vai percorrer 224 municípios

O senador Wellington Dias (PT) disse que uma das suas principais prioridades em 2013 será percorrer todos os municípios do estado.

O senador Wellington Dias (PT) disse que uma das suas principais prioridades em 2013 será percorrer todos os municípios do estado.

"Vou viajar os 224 municípios e trabalhar acompanhando e orientando os projetos estratégicos para cada município", afirmou.

Destacou que continuará apoiando o governador Wilson Martins em projetos estratégicos. "Estarei com o governador atuando na defesa dos projetos estratégicos com nossa bancada federal, assim como acompanhei e defendi o projeto que permitiu novo marco na dívida pública do Piauí e linha de crédito para este momento de queda de receitas".

Ele relacionou suas principais prioridades para este ano. "Trabalhar para viabilizar os aeroportos de Parnaíba, Picos, São Raimundo Nonato, Floriano, Bom Jesus, Corrente, Piripiri e outros, e linhas comerciais. O Piauí ganha com mais receitas, novas regras para ZPEs e marco regulatório da mineração. Vamos trabalhar para abrir mais espaço no PAC e outros Programas do Governo federal, com um conjunto de obras públicas com o Estado e os 224 municípios. Vamos acompanhar o leilão para hidrelétricas do Parnaíba: Ribeiro Gonçalves e Complexo do Baixo Parnaíba (Cachoeira, Estreito e Castelhano). E leilão para gás e petróleo na bacia do Parnaíba e no mar confrontante com o Piauí. Aliás, perdemos a mudança para nova linha geodésica".
Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Facebook
Veja também