Política

"Serei oposição responsável ", diz vereador eleito Roberval Queiroz

O vereador eleito também revelou que já estão acontecendo as articulações para a votação da presidência da Câmara Municipal de Teresina.
11/12/2020 06h18 - atualizado

O vereador eleito capitão Roberval Queiroz (DEM) afirmou em entrevista ao Viagora  nessa quinta-feira (10) que, caso necessário, fará uma oposição ao governo de Dr. Pessoa dentro da Câmara Municipal de Teresina.

De acordo com o vereador eleito, o PSDB fez um grande trabalho na gestão municipal da capital piauiense e espera que a nova gestão possa superar a anterior, mas não descartou a possibilidade de estar na posição de oposição.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVereador eleito Roberval QueirozVereador eleito Roberval Queiroz

“O que o povo de Teresina quer, é sempre o melhor pra Teresina, é sempre melhorias para cidade. E eu vou acreditar e quero contribuir pra que isso aconteça lá na Câmara Municipal. Como oposição, se tiver que ser, mas serei oposição responsável, que possa tá atendendo realmente o que o povo de Teresina quer, independente de sigla partidária”, afirmou

Roberval Queiroz também revelou que já estão acontecendo as articulações para a votação da presidência da Câmara Municipal  e que durante essa semana já houve debates entre os vereadores eleitos.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVereador eleito Roberval QueirozVereador eleito Roberval Queiroz

“Acho que até essa semana já foi conversado com alguns vereadores. O presidente Jeová já tem conversado com alguns vereadores, eu acredito que tá quase decidido já’’, disse Queiroz.

Mais na Web