Viagora

"Seria uma honra ter Robert como meu vice", diz Doutor Pessoa

O pré-candidato a prefeitura de Teresina pelo MDB disse que reuniões estando sendo feitas para discutir o assunto.

Após a saída de Robert Rios do DEM, o ex-deputado estadual Dr. Pessoa disse em entrevista ao  Viagora que ter Robert como candidato a vice-prefeito ao seu lado seria motivo de muito orgulho.

O pré-candidato à prefeitura de Teresina pelo MDB disse que apesar da possibilidade de Robert estar na chapa, ele está caminhando na democracia. “ Eu sou pré-candidato a prefeito de Teresina, e meu orgulho duplica, triplica a vontade de dividir uma chapa com o Robert Rios, ele sendo meu vice, pra mim é motivo de honra que ele seja o meu vice, mas eu estou caminhando na democracia, se chegar lá na frente o Robert estiver melhor que eu, ele pode ser candidato, no entanto, neste momento eu sou pré-candidato a prefeito pela cidade de Teresina pelo MDB com a possibilidade enorme do Robert Rios ser meu vice”, disse Doutor Pessoa.

  • Foto: ViagoraDr. Pessoa.Dr. Pessoa.

Ainda sobre o assunto o ex-deputado complementou, “ Vamos trabalhar dentro do olhar democrático com pesquisas, convenção e aceitação da sociedade, é isso”.

Sobre o avanço das conversas com Robert, Doutor Pessoa disse que o deputado estadual Themístocles Filho já realizou uma primeira reunião, mas que haverá novos encontros. “Essas conversas mais contundentes foram do Themístocles com o Robert e com o Wilson Martins. Mas em breve estaremos em uma reunião nós todos. Quero que todos estejamos no mesmo barco e objetivo que é vencer as eleições em 2020 em Teresina".

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dr. Pessoa

Robert Rios

Facebook
Veja também