Viagora

Suspeito de matar Policial Militar é preso em velório em Teresina

Conforme a polícia, o suspeito foi preso durante um velório na tarde desta terça-feira (27), em Teresina.

No início da tarde desta terça-feira (27), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuou a prisão de um homem suspeito de latrocínio contra o sargento do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual do Piauí (BPRE), Tadeus.

Conforme a polícia, o suspeito foi preso durante o velório de Alisson Mateus, conhecido por “Mateuzinho”, assassinado com um disparo de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (26) no Morro do Cego, na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

O acusado foi ouvido na sede do DHPP e em seguida será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos necessários.

O caso

O sargento da Polícia Militar foi morto durante um assalto no bairro São Pedro, na zona sul de Teresina, no dia 11 de maio deste ano.

A polícia informou que o PM estava chegando do serviço, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta na calçada de casa, na Rua Piripiri, bairro São Pedro, na zona Sul da capital. Segundo a PM o policial estava fardado e foi atingido com três tiros, um em cada braço e outro na lateral esquerda das costas.

Facebook
Veja também