Viagora

Themístocles Filho lamenta morte do empresário João Claudino

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o empresário contribuiu para o desenvolvimento do estado.

Na tarde desta sexta-feira (24), a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), emitiu uma nota de pesar em que lamenta a morte do empresário João Claudino, vítima de um câncer, aos 89 anos.

Segundo o presidente da Alepi, deputado estadual Themístocles Filho, o empresário que estava internado lutando contra o câncer ajudou no desenvolvimento do Piauí, e declara luto oficial de três dias.

“João Claudino incentivou o desenvolvimento do Piauí. Peço que Deus ilumine seus amigos e seus filhos para continuar o seu trabalho”, afirmou Themístocles.

  • Foto: Divulgação/ AlepiAlepi lamenta a morte do empresário João Claudino em TeresinaAlepi lamenta a morte do empresário João Claudino em Teresina

Confira a nota completa:

“A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputados e servidores, lamentam com profundo pesar o falecimento do empresário João Claudino, ocorrido neste 24 de abril, aos 89 anos. O Poder Legislativo do Piauí está de luto junto com todo o seu povo.

O empresário estava internado em um hospital de Teresina lutando contra o câncer.

“João Claudino incentivou o desenvolvimento do Piauí. Peço que Deus ilumine seus amigos e seus filhos para continuar o seu trabalho”, afirmou o presidente da Assembleia, Themistocles Filho.

João Claudino nasceu em 21 de junho de 1930 na cidade de Luís Gomes. Mudou-se Teresina a cidade de Cajazeiras, na Paraíba. Neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí se solidariza com a família e os amigos e declara luto oficial de três dias”.

Facebook
Veja também