Viagora

Themístocles é descartado como vice na chapa de Wellington Dias

O nome do presidente da assembleia era um dos mais cogitados, mas agora a proposta é colocar o MDB na segunda vaga ao senado para o deputado Marcelo Castro.

Na noite desta terça-feira (18), o governador se reuniu com lideranças do MDB no palácio do Karnak. As notícias não foram boas para o partido, pois Wellington Dias retirou a oferta da disputa pela vaga de vice a Themístocles Filho. O governador também declarou que haverá o chapão.

  • Foto: Divulgação/ AscomWellington Dias recebe Themístocles FilhoThemístocles Filho e Wellington Dias

O nome do presidente da assembleia era um dos mais cogitados, mas agora a proposta é colocar o MDB na segunda vaga ao senado para o deputado Marcelo Castro.  A possibilidade é que Regina Sousa encabeçe na chapa como vice do governador.

Marcelo Castro declarou após a reunião que o partido irá se reunir, ainda hoje, para conversar sobre a nova proposta. “O MDB vai analisar, não é conveniente a gente antecipar. Nós vamos nos reunir e em conjunto o MDB vai anunciar”.

A oposição aposta em uma ruptura do MDB com o governo e Themístocles, que já estava sendo procurado pela oposição, possa se aliar ao grupo opositcionista.

Na saída, Wellington Dias falou rapidamente sobre a reunião. “Foi positiva, vamos entrar em um diálogo e o nosso desejo é que o MBD continue na chapa”.

Facebook
Veja também