Viagora

Trailer dos filmes sobre Suzane Von Richthofen é lançado; confira

Os filmes contam a história do assassinato de Marisa e Manfred Von Richthofen na visão de Suzane, filha do casal e apontada pela Justiça como mentora do crime, e Daniel Cravinhos, namorado de Suzane.

Nessa segunda-feira, 3 de fevereiro, foi lançado o trailer dos filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”. Os longas-metragens contam a história do assassinato de Marisa e Manfred Von Richthofen, na visão de Suzane, filha do casal e apontada pela Justiça como mentora do crime, e Daniel Cravinhos, então namorado de Suzane.

  • Foto: DivulgaçãoCena do filme sobre o caso do assassinato dos Von Richthofen.Cena do filme sobre o caso do assassinato dos Von Richthofen.

O crime aconteceu em outubro de 2002, na casa da família na capital paulista. O lançamento dos filmes estava previsto inicialmente para 2019, mas foi adiado e acontecerá no dia 2 de abril de 2020. Os longas serão exibidos em sessões alternadas nas mesmas salas.

 “Um filme será a versão da Suzane e o outro, a do Daniel. São coisas que a gente descobriu na leitura do processo, versões, às vezes do mesmo fato, mas diferentes”, disse o diretor Maurício Eça ao G1. A produção dos longas afirmou que não possui qualquer tipo de relação com nenhum dos autores do crime.

Para o elenco, foram escalados os atores Carla Diaz para o papel de Suzane e Leonardo Bittencourt para o papel de Daniel Cravinhos.

Confira o trailer dos filmes:

Facebook
Veja também