Viagora

TV Clube anuncia retorno da programação local nesta quarta

Nessa segunda-feira (30), a emissora anunciou através das redes sociais que retomará as atividades dos telejornais Piauí TV 1ª e 2ª edição.

Nessa segunda-feira, 30 de março, a TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, anunciou através das redes sociais que retomará suas atividades normais nesta quarta-feira (1º) após um período de quarentena. Os funcionários da emissora foram colocados em regime de home office após o resultado do exame do apresentador Marcelo Magno dar positivo para Covid-19.

Em publicações no seu perfil do Instagram, a emissora afirma que os jornalísticos Piauí TV 1ª e 2ª edição retornarão suas respectivas programações já amanhã, 1º de abril. As publicações não relataram a data de retorno do matinal Bom Dia Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoTV Clube suspende programação e funcionários entram em quarentena.TV Clube anuncia retorno da programação após quarentena.

Desde o último dia 20 de março, os telejornais da emissora estavam suspensos e a programação foi assumida pela Globo Pernambuco, que teve notícias do Piauí incorporadas aos seus telejornais.

Coronavírus

Cinco funcionários da TV Clube testaram positivo para o novo coronavírus. Dentre eles, o apresentador Marcelo Magno, que se tornou o primeiro caso de paciente curado da Covid-19 no Piauí, o diretor de jornalismo Claudinei Moreira, o diretor Segisnaldo Alencar, a produtora Clarissa Castelo Branco e um motorista da emissora.

Facebook
Veja também