Coronavírus no Piauí

TV Clube suspende programação e funcionários entram em quarentena

Com a medida, a Globo Recife está sendo a responsável pela produção de conteúdo jornalístico a ser exibido pela TV Clube no Piauí.
21/03/2020 10h35 - atualizado

Após o jornalista e apresentador da TV Clube, Marcelo Magno, ser diagnosticado com o novo coronavírus, a emissora que é afiliada da Rede Globo no Piauí suspendeu as atividades e toda a equipe da redação entrou em quarentena.

A informação foi divulgada na tarde dessa sexta-feira (20), pela emissora por meio de nota nas redes sociais. No comunicado, a TV Clube explica que após recomendação das autoridades sanitárias de saúde pública, os colaboradores irão adorar regime de quarentena e home office com o objetivo de resguardar a saúde de todos.

  • Foto: DivulgaçãoTV Clube suspende programação e funcionários entram em quarentenaTV Clube suspende programação e funcionários entram em quarentena

Ainda no comunicado, a emissora informa que todos os programas e telejornais produzidos estarão suspensos, e diante disso, a Globo Recife passa a ser responsável temporariamente pela produção de Jornalismo a ser exibida pela final da Globo no Piauí.

Já nessa sexta-feira (20), o jornal da noite exibido pela TV Clube foi o NE 2, com notícias de Recife e Teresina.

De acordo com informações do portal UOL, neste sábado (21), uma empresa irá desinfetar as instalações da emissora, e os funcionários que não apresentarem sintomas irão cumprir isolamento de sete dias.

Confira o comunicado oficial emitido pela TV Clube:

  • Foto: Divulgação/TV Clube
  • Comunicado da TV Clube

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web