Viagora

UniFacid lamenta a morte de Kiki Freitas e suspende atividades

No comunicado emitido pela faculdade, a reitoria lamenta a morte da profissional, que era coordenadora dos cursos de Odontologia e Radiologia, e suspendeu as atividades.

Por meio de nota, o Centro Universitário UniFacid lamentou a morte da odontóloga Maria Cristina Freitas, mais conhecida como Kiki Freitas, que era coordenadora dos cursos de Odontologia e Radiologia da instituição.

No comunicado emitido pela faculdade, a reitoria lamenta a morte da profissional aos 36 anos por intercorrência no parto e presta solidariedade à família e amigos nesse momento. Ainda na nota, faculdade destaca que em respeito ao trabalho exercido por Kiki na instituição, todas as atividades do dia estão suspensas.

  • Foto: Arquivo PessoalKiki Fretiras e o esposo Felipe GomesKiki Freitas e o esposo Felipe Gomes

“É com imenso pesar que informamos o falecimento da Coordenadora de Odontologia e Radiologia Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas, nesta quarta-feira, 21 de julho de 2021. Em respeito ao trabalho exercido nestes anos, declaramos luto para hoje (21) onde suspenderemos nossas atividades acadêmicas durante o dia. Nossas sinceras condolências e sentimentos aos amigos, alunos e familiares neste momento de luto”, diz um trecho do comunicado.

Maria Cristina Freitas, que é filha do ex-governador Freitas Neto, faleceu na manhã desta quarta-feira (21) durante o parto. O bebê está sob cuidados médicos na maternidade.

Confira a nota da faculdade:

  • Foto: DivulgaçãoNota da UniFacidNota da UniFacid
Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também