Viagora

Vereador Dudu critica e lamenta o posicionamento de Frank Aguiar

Em áudio vazado, o cantor, e pré-candidato ao senado, admitiu que pode se unir ao grupo de Dr. Pessoa e fez duras críticas a Wellington Dias.

Nesta quinta-feira (12) vazou um áudio do pré-candidato ao senado, Frank Aguiar (PRB), admitindo a possibilidade de disputar uma vaga de senador na chapa do Dr. Pessoa. Além disso, o cantor fez duras críticas ao governador Welligton Dias, com quem conversou em junho sobre o desejo de compor a chapa.

  • Foto: Divulgação/ AscomDr. Pessoa e Frank AguiarDr. Pessoa e Frank Aguiar

Frank Aguiar disse que o governador não tem mais capacidade de cuidar do Estado, pois passa por muitas dificuldades e tem mantido muitos aliados em sua política. “É boa gente, de bom caráter, mas não está fazendo uma boa gestão para o nosso Estado e precisamos ter esse olhar como um todo. Não é porque é meu amigo que vou apoiar o que é ruim para nossos irmãos piauienses”.

Em entrevista aoViagora, o vereador Dudu (PT), comentou sobre as críticas e a mudança de postura de Frank Aguiar. Segundo o vereador, Frank Aguiar é uma pessoa muito respeitada no cenário político, mas lamenta a sua atitude e alerta que pode ser prejudicial na sua candidatura. “Esse tipo de comportamento em que um dia você tem um posicionamento e depois muda radicalmente faz a população ter uma opinião diferente sobre o candidato”.

  • Foto: Divulgação/ Câmara Municipal de TeresinaEdilberto Borges, o DuduEdilberto Borges, o Dudu

Sobre as críticas ao governador, Dudu relata que Wellington Dias ocupou vários cargos na política e seu nome nunca esteve envolvido em corrupção em todos esses anos. “Nesse mundo você escolhe aliados e não adversários, mas tem que ser coerente com suas escolhas. Dizer uma coisa e fazer outra é um erro”.

Ainda segundo o vereador, a notícia foi recebida com muita tristeza e decepção. “A gente acredita que a pessoa [Frank Aguiar] está falando a verdade, ele faz elogios e depois critica dessa forma inesperada. Isso faz parte do caráter, isso é para quem tem dupla personalidade”, finaliza.

Confira o áudio

Facebook
Veja também