Viagora

Wellington Dias declara apoio a Dr. Pessoa no 2° turno em Teresina

Segundo Wellington, é natural que o apoio seja dado a candidatura de Dr. Pessoa, levando em consideração que o médico faz parte de um partido que compõe a base do governo.

Nesta terça-feira (17), o governador Wellington Dias (PT) confirmou apoio à candidatura de Dr. Pessoa (MDB) no 2º turno das eleições em Teresina.

A decisão do governador, divulgada nesta terça-feira, foi tomada nessa segunda-feira (16) após se reunir com líderes. Na avalição de Wellington, é natural que o apoio seja dado a candidatura de Dr. Pessoa, levando em consideração que o médico faz parte de um partido que compõe a base do governo.

  • Foto: ViagoraWellington Dias declara apoio a Dr. Pessoa para o 2° turno em TeresinaWellington Dias declara apoio a Dr. Pessoa para o 2° turno em Teresina

Segundo o governador há uma sintonia com Dr. Pessoa, e isso será o fator que irá determinar a decisão que os outros partidos irão tomar em relação ao apoio no 2º turno.

Conforme Welington Dias, Dr. Pessoa tem consciência da responsabilidade de administrar a cidade, e que o segredo de uma boa gestão é ter uma equipe qualificada. O governador comentou ainda que o candidato do MDB sabe do preconceito que muitas pessoas têm com ele.

Facebook
Veja também