Viagora

Wellington Dias inaugura obras de R$ 1 milhão em Corrente

O governador do Piauí inaugurou hoje (10) obras de pavimentação poliédrica no município.

O governador Wellington Dias inaugurou hoje (10) obras de pavimentação poliédrica no município de Corrente orçadas em um milhão de reais. Na cidade, ele esteve reunido com o governador eleito do Distrito Federal, o advogado piauiense Ibaneis Rocha.

  • Foto: Viviane SetragniO governador piauiense esteve acompanhado de outras lideranças políticas.O governador piauiense esteve acompanhado de outras lideranças políticas.

Wellington Dias entregou pavimentação das ruas Quintino Bocaiúva, Fonseca Cavalcante, Tancredo Neves, Antônio Jobim e Travessa Neres, no Bairro Sincerino, no total de 9.909 m².

Os recursos são provenientes do Tesouro Estadual, através da Coordenadoria do Programa de Combate à Pobreza.

"É um trabalho que realizamos em parceria com a bancada estadual e pretendemos trabalhar junto aos líderes", disse o governador.

Dias comentou sobre outros projetos. "Concluímos a nova sede da Secretaria da Fazenda e vamos trazer outros investimentos, sobretudo, na área da saúde. Investir no hospital e trabalhar para que tenha condições de oferecer tratamento de média e alta complexidade, atendimento de Pronto Socorro e de UTI", explicou.

O governador Ibaneis Rocha disse que sua gestão vai ser espelhada na gestão do Piauí. "Vamos contribuir muito pela nossa população carente, esperançosa e que leva o trabalho muito a sério. Quero seguir o exemplo de Wellington Dias, uma pessoa dedicada à vida pública, com honestidade. É assim que quero crescer na política e tudo que puder fazer pela população do meu Piauí eu vou fazer", contou.

Wellington Dias também anunciou a liberação de mais de um milhão de reais para obras de mobilidade.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Wellington Dias

Facebook
Veja também