Viagora

Wellington Dias inaugura obras na Nova Ceasa nesta quarta-feira

Na ocasião, serão inauguradas as melhorias realizadas desde o início da concessão e também lançado o projeto do Polo Atacarejo, além do Galpão da Feira da Família Agricultora.

Na manhã desta quarta-feira (03), o governador Wellington Dias visita a Nova Ceasa, localizada no Parque São João. Na ocasião, serão inauguradas as melhorias realizadas desde o início da concessão e também lançado o projeto do Polo Atacarejo, além do Galpão da Feira da Família Agricultora.

Conforme o governo, o local vai receber uma nova portaria para otimizar o fluxo de trânsito na região, através de um acesso pelo bairro Saci, zona sul de Teresina. Outra mudança, é a inauguração do galpão da Feira da Família Agricultora que vai disponibilizar, gratuitamente, módulos para a comercialização de hortifrutis aos produtores da capital.

De acordo com o diretor presidente da Nova Ceasa, James Andrade, cerca de R$ 2,8 milhões foram investidos nestas obras que serão inauguradas nesta quarta-feira.

“Estamos felizes e entusiasmados com este momento que marca o início das obras na área de expansão do entreposto. Vem aí uma nova portaria, uma nova avenida, novas vagas de estacionamento, novas frentes de negócios, o polo atacarejo da Nova Ceasa que prevê infinitas novas oportunidades para o nosso Estado”, afirma o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Nova Ceasa

Wellington Dias

Facebook
Veja também