Viagora

“O Nordeste vai ganhar muito com Bolsonaro”, diz Fábio Sérvio

O ex-candidato ao governo do Piauí e coordenador da campanha do Bolsonaro no Piauí, Fábio Sérvio (PSL) votou por volta das 13h na zona Leste de Teresina

Por volta das 13h deste domingo (28), o ex-candidato ao governo do Piauí e coordenador da campanha do Bolsonaro no estado, Fábio Sérvio (PSL) esteve em um local de votação, na zona Leste de Teresina para realizar seu voto.

Durante entrevista, Fábio Sérvio mostrou-se confiante, falou sobre a campanha do candidato do PSL no país e afirmou que o Nordeste vai ganhar muito com Bolsonaro, se ele vencer a eleição.

“Foi uma campanha com um candidato de com apenas 8 segundos de televisão, onde ele teve sua campanha feita pelos brasileiros e a última vez que eu vi isso foi na década de 80 com Tancredo Neves, ele chega literalmente abraçado pela população, o resultado disso é a democracia plena. Pela primeira vez a população se envolveu com a campanha. Ele devolveu ao país um patriotismo, uma esperança, e por esse lado a gente vê que a expectativa é muito forte. A confiança da população na gestão, isso dá as condições que ele faça aquilo que se comprometeu a combater, como combater a corrupção, enxugar a máquina pública e manter um acordo com povo brasileiro e não com as forças políticas. Bolsonaro vai fazer dessa uma grande nação. Acho que o Nordeste em especial vai ganhar muito com Bolsonaro. Acredito que o Nordeste vai ter projetos concretos”.

  • Foto: Facebook/Fábio SérvioFábio Sérvio.Fábio Sérvio.

O ex-candidato ao governo também fez críticas ao Partido dos Trabalhadores. “Eu não creio na possibilidade do PT se erguer no país eu acho que experimentar um modelo de gestão independente vai fazer com que o povo brasileiro avance, porque o PT fez do Nordeste um refém de políticas que não funcionaram e manteve a população sobre mentiras até hoje”, explicou.

Questionado sobre se Jair Bolsonaro sofreu com as fake news, Fábio Sérvio afirma que ele foi alvo inúmeras vezes. “O Bolsonaro foi alvo de fake News e de tentativas de colocar testes. Mas as pessoas entenderam e a prova vai ser hoje que era preciso de alguém com posicionamento firme para romper com discurso político que usava da mentira. Ele veio despido simplesmente com a verdade e é isso que o Brasil precisa nesse momento. O Bolsonaro criou uma nova maneira de fazer política”.

Sobre  a ausência do candidato do PSL nos debates, Fábio Sérvio foi enfático. “Nunca foi estratégia política, ele nunca se furtou de debater, o problema foi a agressão que ele sofreu e que gerou 49 pontos, além dele ter passado por várias cirurgias. Eu acho que seria desumano enfrentar uma situação de debate, que é de alto estresse depois de uma situação daquelas”, explicou.

Facebook
Veja também