Viagora

Acusados de roubo são presos em Operação Patrimonium em Teresina

As prisões foram realizadas pela Polícia Civil e Militar na manhã desta quarta-feira (14), na região da Santa Maria da Codipi.

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (14) na zona Norte de Teresina, após a Polícia Civil em conjunto com 13º Batalhão de Polícia Militar, deflagrar a Operação Patrimonium I, que vem do latim patrimônio, e faz referência a pertences furtados ou roubados.

  • Foto: Divulgação / Polícia CivilPrisão realizada na Santa Maria da CodipiPrisão realizada na Santa Maria da Codipi

Um dos presos foi identificado como Francisco Wilson Oliveira Sousa, mais conhecido como “Miúdo”, acusado de assaltar um transeunte no bairro Parque Wall Ferraz. Ele foi preso na região da Santa Maria da Codipi em cumprimento a um mandado de prisão devido a condenação de seis anos por prática de roubo. Na residência dele a polícia encontrou ainda um ventilador amarelo, furtado de uma escola pública localizada na região da Santa Maria da Codipi.

O outro preso na operação foi identificado como Anderson Lucas de Sousa Ferreira, vulgo “Neguin”, preso por furto qualificado e arrombamento, cometido em outubro deste ano, no qual a polícia encontrou parte dos objetos furtados dentro da residência dele, motivo pelo qual foi expedido o mandado de prisão. 

Segundo o delegado as investigações e diligências devem continuar a serem realizadas para coibir esse tipo de crime na região. “Até o final do ano vamos intensificar essas ações de combate aos crimes contra o patrimônio visando um Natal mais seguro para todos os que moram na Santa Maria da Codipi”, disse Tales.

Facebook
Veja também