Viagora

Vendedor de hambúrguer é preso por tráfico de drogas em Teresina

A ação da polícia foi decorrente do cumprimento de um mandado de prisão em desfavor do vendedor Nick Kaue, vulgo Rabôni.

Policiais civis do 22º Distrito localizado na zona Norte de Teresina, prenderam um homem na noite dessa sexta-feira (23), na região do bairro Santa Maria da Codipi, durante diligências realizadas para combater o tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação / PC-PIRabôniRabôni

De acordo com informações do delegado Tales Gomes, a guarnição deu cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de Nick Kaue de Carvalho, de 29 anos, vulgo Rabôni, após informações repassadas pela Divisão de Capturas da Polícia Civil (Dicap). O preso é natural da cidade de Osasco (SP), e estava morando na região da Santa Maria da Codipi, onde também vendia hambúrgueres.

Durante buscas na casa do suspeito, localizada no Residencial Jacinta Andrade, a polícia encontrou um ventilador que pertence a uma escola da rede municipal de ensino. Após a prisão, Nick Kaue foi indiciado por receptação e será encaminhado para o sistema prisional, onde deve cumprir pena de 8 anos e 9 meses de prisão.

Facebook
Veja também