Evaldo Gomes diz que oposição vem tentando afetar Wellington Dias
O deputado disse que a oposição está fazendo manobras para mudar a opinião pública.
O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) afirmou que a oposição vem tentando afetar a imagem do governador Wellington Dias, através de manobras para moldar a opinião pública.
Recentemente, o governo de Wellington Dias foi criticado após vir à tona um relatório de fiscalização de contas do Tribunal de Contas do Piauí, que apontou supostas irregularidades com relação ao uso da primeira parcela do empréstimo concedido pela Caixa Econômica Federal.
“Todas as pesquisas divulgadas no Piauí colocam o governador Wellington Dias de forma confortável. Esse tipo de movimentação é esperado, pois é o momento que a oposição tem antes do período eleitoral para tentar apresentar um fato tempestivo, para que o Governo possa cair em percentual na opinião pública e eles possam respirar. Todas as pesquisas mostram o governador vencendo a eleição no primeiro turno”, relatou Evaldo Gomes.
- Foto: Alepi
Evaldo Gomes
A Superintendência do Tesouro Estadual também defendeu o governo, a respeito do documento, afirmou que as operações de crédito realizadas com o empréstimo de R$ 300 milhões foram feitas de forma legal. O governador até o momento não quis se pronunciar sobre o documento e relatou que está à espera de uma notificação para esclarecer os fatos.
Nessa quinta-feira (15), Wellington Dias se sentiu afetado pelas críticas e usou uma rede social para pedir orações aos seus seguidores e publicou que “a baixaria do período eleitoral já começou e pelo desespero deste início deve piorar”.
Ministério Público do Piauí expede recomendação ao prefeito de Simplício Mendes
A recomendação foi expedida pelo promotor de Justiça Juciano Monte no dia 27 de maio de 2026.MP investiga prefeito de Floriano por favorecer empresa em contrato de R$ 140 mil
A Prefeitura de Floriano informou que o contrato seguiu todos os trâmites da Lei de Licitações e que o possível aditivo foi motivado por questões técnicas.Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores.Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca.Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir