DNIT diz que trecho da BR-343 será restabelecido em uma semana
A PRF informou que o DNIT irá verificar o local, e relatou que o trecho pode ser liberado em uma semana.
O trecho da BR-343, próximo ao bairro Recanto das Palmeiras, que sofreu um desmoronamento na noite da última sexta-feira (30), ainda se encontra interditado e intrafegável, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
- Foto: NUCOM-PRF
Trecho da BR 343 rompe e deixa duas pessoas feridas.
Parte da pista desabou devido às fortes chuvas, formando um grande buraco no qual caíram dois carros e um semi-reboque, deixando duas pessoas feridas.
Welendal Tenório, superintendente da PRF, informou que o trecho da BR ainda está interditado e que medidas estão sendo tomadas para que a via seja restaurada, o que pode durar aproximadamente uma semana.
“Amanhã o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) deve fazer uma verificada. De acordo com a direção do DNIT, daqui a uma semana o trecho poderá ser restabelecido”, relatou o superintendente.
-
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical. -
São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial . -
IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributários -
Acusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro. -
Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir