Viagora

"Vai conquistar todo mundo", diz irmão sobre piauiense Elana

Edinaldo Fernandes falou durante entrevista ao Viagora sobre a irmã escolhida para integrar o time do BBB19.

Edinaldo Fernandes, irmão de Elana Valenária, a piauiense participante do Big Brother Brasil 2019, falou ao Viagora sobre a irmã e também relatou que ela é uma menina esforçada. “Ela é uma pessoa batalhadora, honesta, humilde e vai conquistar todo mundo”, disse.

Segundo Edinaldo, a irmã sempre foi o destaque de casa e se esforçou muito para chegar onde esta hoje. Na escola tinha boas notas e também gostava de competir.

  • Arquivo Pessoal/ Edinaldo FernandesElana Valenária e o irmão Edinaldo FernandesÚltima foto tirada por Edinaldo com a irmã antes do confinamento.

“Ela sempre foi aquele tipo de pessoa que procurou ter êxito em tudo que faz. Ela sempre foi uma aluna bem dedicada, foi considerada uma das melhores. Sempre em todo termo de estudo ela se destacava mais do que os outros. Apesar da gente estudar junto ela ficava pegando disputa direto para quem tirava melhor nota, mas sempre ela se saía melhor [...]. Em certos concursos algumas vezes ela já ganhou também, e se destacava em concurso de beleza”, disse.

O irmão de Elana disse que a cidade toda parou quando finalmente descobriram que ela era a participante misteriosa. Segundo ele a jovem vem recebendo apoio de todos os lugares. Edinaldo Fernandes conta ainda que esta nova etapa na vida de Elana está sendo a realização de um sonho que foi incentivado pelos pais e concretizado depois da segunda tentativa.

“A inciativa veio mais dos meus pais. Ela tinha vontade no início só que ela achava que era coisa impossível e meus pais sempre foram o tipo de pessoas que sempre motivaram a gente em tudo, nunca deixaram faltar nada pra gente. O que eles mais buscavam era mostrar que tudo era possível. Ela sempre naquela força que os meus pais estavam passando, um dia ela decidiu participar. Ela tentou duas vezes, na primeira ela não obteve êxito, mas na segunda ela conseguiu, graças a Deus”, disse Edinaldo.

“Ela sempre foi uma pessoa muito talentosa e com um brilho que a gente percebia que não cabia aqui dentro do nosso município. Isso tinha que ser expandido e isso foi o que gerou também aquela certeza que ela podia acreditar nela mesma e chegar até onde ela chegou”, finalizou Edinaldo Fernandes.

Facebook
Veja também